01/01/2022 às 22:53 Gestantes

A IMPORTÂNCIA DE FOTOGRAFAR SUA GESTAÇÃO

12
1min de leitura

Você provavelmente já se queixou de dores nas costas, das noites sem dormir e da azia frequente para todos os seus amigos e familiares.

Não será a princípio, mas conforme os meses passam e seu bebê começa a engatinhar, você vai rolar pelas fotos da gravidez mensal em seu telefone enquanto esfrega distraidamente sua barriga.

Você pode se pegar proferindo aquelas palavras que nunca pensou que diria: "Sinto falta de estar grávida."

A verdade é que, embora a gravidez seja difícil, há algo simultaneamente mágico nela. Você está criando uma nova vida e é o único de quem seu filho depende. Você sente cada soluço, cada chute e cada cabeçada nas costelas. Você está completamente conectado.

Assim que terminar, você se verá vagando pela rua da nostalgia e se lembrando de todos aqueles chutes de bebê (e da capacidade de comer o que quiser sem culpa). Portanto, é especialmente importante capturar esses momentos porque você não ficará grávida para sempre e sua gravidez vai voar mais rápido do que você esperava.

Ter fotos de maternidade para olhar para trás será um lembrete permanente daquele tempo mágico em que uma nova vida estava se gestando dentro de sua barriga. Quando vir essas belas fotos de si mesmo, você sempre sorrirá.

Você já parou para pensar assim :)


01 Jan 2022

A IMPORTÂNCIA DE FOTOGRAFAR SUA GESTAÇÃO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

01 de Jan de 2022

TODA FUTURA MAMÃE DEVE FAZER FOTOS?

02 de Jan de 2022

COMER BEM PODE AJUDÁ-LA A TER UM BEBÊ E UMA GRAVIDEZ MAIS SAUDÁVEL

02 de Jan de 2022

O NOVO CORPO QUE VOCÊ COMPARTILHA COM SEU BEBÊ