01/01/2022 às 22:52

TIRAR FOTOS NA GESTAÇÃO VAI FORTALECER A LIGAÇÃO ENTRE VOCÊ E SUA ESPOSA

9
2min de leitura

Estar grávida às vezes pode causar tensão em um relacionamento, devido às mudanças de humor e à mudança prevista no estilo de vida. A pressão financeira pode intensificar esse estresse. O que você precisa é uma maneira de manter os olhos no quadro geral, não apenas se concentrar nas dificuldades que você está enfrentando no momento.

Tirar fotos de maternidade junto com seu parceiro é uma ótima maneira de fortalecer seu vínculo e celebrar a nova vida que você está trazendo a este mundo. É a última chance de documentar como sua dinâmica está mudando - você está se transformando de um casal em uma família.

Muitos pais experimentam um atraso no vínculo com seus filhos quando eles estão no útero. Eles não vivenciam a gravidez da mesma forma que seu cônjuge, então pode ser mais difícil para eles desenvolverem o apego pelo bebê até que ele nasça.

Frequentemente, eles não estabelecem uma conexão com o recém-nascido até que sejam capazes de interagir com ele. Isso é completamente diferente das mães - elas costumam ter um apego profundo ao bebê durante a gravidez.

Tirar fotos de maternidade pode ajudar os novos pais a desenvolver um forte vínculo emocional com o bebê em crescimento. Ajudar o seu cônjuge a ter um vínculo com o seu filho também ajudará os dois a restabelecer a conexão.

Se este não for seu primeiro filho, você também pode trazer seu filho mais velho para a sessão de fotos da maternidade. Muitos irmãos mais velhos acham difícil, no início, ajustar-se a um novo bebe na família. Tirar fotos com a mãe grávida pode ajudá-los a entender que uma nova pessoa está chegando e até mesmo deixá-los animados com a chegada do bebê!


01 Jan 2022

TIRAR FOTOS NA GESTAÇÃO VAI FORTALECER A LIGAÇÃO ENTRE VOCÊ E SUA ESPOSA

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL