02/01/2022 às 00:32 Gestantes

O NOVO CORPO QUE VOCÊ COMPARTILHA COM SEU BEBÊ

12
2min de leitura

Essa forma é um pouco mais difícil de definir. Com certeza, as primeiras semanas trazem algumas mudanças: seios mais cheios, pele brilhante e o início de uma barriga expandida. Nos próximos meses, todas as suas bordas vão amolecer e expandir à medida que o bebê continua a crescer. Enquanto você observa isso acontecer, confie que seu corpo está fazendo o que foi projetado para fazer. Em nossa cultura voltada para a imagem, é importante perceber que seu corpo está mudando e se desenvolvendo para um propósito incrível.

Os atletas sabem o que é entrar em forma, se sentir em sincronia com seus corpos e estar relaxados e preparados. Onde a saúde da gravidez pode ser semelhante ao treinamento para escalar uma montanha. É um momento de fortalecer o corpo e ganhar fôlego para o árduo trabalho de parto e parto, estar atento ao que se come e preparar corpo e mente para o grande evento e o prêmio que o espera no final. Pode parecer bobo, mas a sigla ME AMO pode ajudá-la a lembrar de cuidar do seu corpo durante os meses que antecedem o parto.

COMER : Comer com sabedoria e beber bastante líquido. Você não precisa seguir uma dieta precisa, mas seja o mais saudável possível em suas escolhas alimentares diárias.

VISUALIZE : Tenha em mente uma imagem positiva de seu corpo desabrochando na maternidade. O peso que você está ganhando pode não emocioná-lo, mas você está trabalhando para um propósito muito alto.

EXERCÍCIO : Caminhada e ioga fornecem exercícios de baixo impacto que ajudam a condicionar seu corpo grávido, ao mesmo tempo que proporcionam uma saída saudável para suas emoções intensas.

LEIA : Busque boletins, sites e livros que ajudem a aumentar a confiança em vez de fazer com que você se preocupe com seu corpo, seu bebê e sua gravidez.

ENGAJE : Encontre um ou dois amigos para compartilhar suas preocupações e dúvidas nas primeiras semanas. Conectar-se com quem entende os ajustes que vêm com a gravidez lhe trará paz.

SONO : O descanso suficiente é a chave para o seu bem-estar durante a gravidez. Assim como os exercícios, prestar atenção à necessidade de descanso o ajudará a lidar com as emoções mutantes.

CONFIANÇA : A autoafirmação não acontece simplesmente. Aumente sua confiança em sua capacidade de dar à luz escolhendo ativamente acreditar em si mesma e em seu corpo. Você sabe exatamente o que está fazendo.

Crie o hábito de deixar as mãos repousar sobre a barriga da grávida e, naquele momento de silêncio, considere tudo o que está acontecendo dentro de seu corpo. Saiba que vale a pena ganhar a vida que você sente na ponta dos dedos.

Agora curta esse momento!

Vamos ver uma galeria de fotos especial?

>ACESSE AQUI<


02 Jan 2022

O NOVO CORPO QUE VOCÊ COMPARTILHA COM SEU BEBÊ

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

chá de bebe dicas para gestante ensaio de gestante ensaio de gravidas ensaio externo enxoval fotografia de família gestante de primeira viagem gestante linda gestantes gravidas gravidinha love mãe de menina mãe de menino MAMÃE maternidade mebebe pregnant recém nascido

Quem viu também curtiu

02 de Jan de 2022

O DIA DO SEU CASAMENTO VAI PASSAR TÃO RÁPIDO!

01 de Jan de 2022

TODA FUTURA MAMÃE DEVE FAZER FOTOS?

02 de Jan de 2022

COMER BEM PODE AJUDÁ-LA A TER UM BEBÊ E UMA GRAVIDEZ MAIS SAUDÁVEL