02/01/2022 às 01:11 DEBUTANTES

COMO CRIAR SUA MAQUIAGEM LEVE

19
3min de leitura

Mesmo que você siga as últimas tendências e looks, há momentos em que você simplesmente não quer que sua maquiagem se sobreponha a todo o seu look. Para dias como estes, um look de maquiagem sutil é exatamente o que você está procurando. Enquanto todos nós podemos apreciar um olho de gato  perfeitamente pintado e glamour, maquiagem over-the-top, glitter para os olhos , certas situações exigem algo mais discreto. Você pode deixar seus tons brilhantes e ousados ​​favoritos de lado e ir para um look de maquiagem sutil que vai lhe dar a quantidade certa de brilho ao mesmo tempo que deixa sua beleza natural brilhar.

Quer seja um dia normal de trabalho, um primeiro encontro, uma saidinha com amigos ou uma recepção de casamento, usar uma maquiagem sutil é a maneira perfeita de garantir que sua beleza natural não seja ofuscada por delineadores escuros e maquiagem brilhante nos lábios.

Etapa 1: coloque uma base leve

O objetivo aqui não é parecer perfeitinha, é claro, nem mesmo contornar de verdade. Uma base leve é ​​tudo que você precisa! Comece aplicando uma fina camada de base respirável em toda a sua tez. Para um brilho adicional, você pode misturar algumas gotas de marca-texto com sua base. 

Etapa 2: oculte todas as áreas com machinhas

Ei, pode ser um look de maquiagem sutil que você está procurando, mas você ainda não quer mostrar as imperfeições da sua pele, quer? Use um corretivo leve para esconder quaisquer áreas com manchinhas, bem como olheiras .

Etapa 3: destaque seus olhos

Para um look de maquiagem sutil, você não vai querer exagerar na maquiagem dos olhos. Em vez disso, use um lápis delineador marrom, que você deve usar para traçar apenas a linha dos cílios superiores. Em seguida, aplique uma leve camada de sombra bege cintilante em sua paleta na pálpebra superior.

Etapa 4: adicione um pouco de contraste

Se você quiser aumentar um pouco a maquiagem dos olhos, considere também adicionar uma segunda cor de sombra como um sotaque. Para mantê-lo sutil, use o tom de marrom em sua paleta que é apenas um pouco mais escuro do que o que você já aplicou. Com um pequeno pincel de sombra, aplique a sombra nos cantos externos da pálpebra superior. Aplique uma camada de rímel e a parte da maquiagem dos olhos do seu look estará completa!

Etapa 5: dê a si mesmo um brilho atrevido

Em seguida, pegue um bronzeador que seja cerca de um a dois tons mais escuro do que o seu tom de pele. Usando um pincel grande de pó, passe o bronzeador em cada bochecha. Não muito - apenas o suficiente para dar às suas bochechas uma definição de aparência natural.

Etapa 6: preencha suas sobrancelhas

Nenhum look de maquiagem estaria completo sem preencher suas sobrancelhas. Use o gel de sobrancelha para sombrear levemente as sobrancelhas e, em seguida, penteie com um carretel para criar uma aparência mais natural.

Etapa 7: adicione um destaque de aparência natural

Pegue o seu iluminador e aplique uma pequena quantidade do produto nos pontos altos da sua tez - os ossos da sobrancelha, as maçãs do rosto superiores, o arco de cupido e a ponta do nariz.  Apenas um toque de brilho fará o truque.

Etapa 8: dê um pouco de cor aos seus lábios

Por último, antes de sair pela porta, passe um pouco de gloss rosa claro e bem delicado. A cor natural de seus lábios é linda!

A seguir: mantenha essas vibrações de beleza natural em movimento! 

Você é perfeita apenas curta como você é maravilhosa!

Gostou das dicas?

Aproveita e venha saber mais sobre nossos ensaios de debutantes.

> ACESSE AQUI<



02 Jan 2022

COMO CRIAR SUA MAQUIAGEM LEVE

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

15 anos ensaio de debutante fotografia de debutante gloss make maquiagem natural maquiagem para meninas meninas meninas que fazem 15 mundo cor de rosa rosa vestido de debutante

Quem viu também curtiu

02 de Jan de 2022

A HISTÓRIA DAS FESTAS DE DEBUTANTES

29 de Dez de 2022

Como se organizar para um ensaio fotográfico?

02 de Jan de 2022

ENSAIO DIFERENTE PARA 15 ANOS